quarta-feira, outubro 08, 2008


Olá a todos, tou por cá de novo para comentar um pouco da nossa próxima caminhada dia 19 deste mês, Cascalho, Levada do Rei, Ribeiro Bonito, Caldeirão Verde de baixo e Fajã do Penedo, é sem duvida alguma uma caminhada a não perderem, digo mais o nome diz tudo Ribeiro Bonito é mesmo Lindo apareçam.

5 comentários:

Anónimo disse...

boa noite.
Chamo-me Sónia Cà
mara e gostaria de participar nesta caminhada.
Como posso inscrever-me?
obrigada

rouge 43 disse...

Fala aa Sónia Cmara novamente.
Eu gsotaria de ir a esse passeio.
Inscrevo-me aonde?
Obrigada

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Olá. Sou nova no Funchal, fiquei sabendo há poucos dias do Club Pés Livres. Como faço para me associar? O próximo passeio será de quantas horas? Obrigada.

rouge 43 disse...

olá. fala a Sónia Câmara novamente. Eu bem que tentei contactar saber como me inscrever para o passeio.
Não sei se é necessário ser sócio e se sim como.
Tenho ido ao site do Clube mas não vejo lá neheum e-mail para o qual possa escrever. Por isso desculpa a inconveniência ( se a houver) de estar a escrever no blog).
Obrigada

Javier Santos disse...

Olá Sónia, em primeiro lugar pedimos desculpa. O Autocarro sai às 8 da manhã no lugar do costume (ali ao lado do palácio da justiça no funchal - no lado da Rua 5 de Outubro).
Não precisa de ser sócia para ir no nosso passeio, embora que sai mais caro para os não sócios (mas o preço é bastante acessível.
Qaunto informações o nosso site tem o contacto de email, no entanto estamos a remodelar o site :). Para mais informações é melhor telefonar para Isidro Santos, que é o presidente do clube, para confirmar a sua presença. O telefone : 966380979